A Polícia Civil de Alagoas transferiu nessa quinta-feira (2) um homem de 29 anos suspeito de matar a companheira e esconder o corpo em uma geladeira em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, para ocultar o corpo de Camila Araújo dos Santos, o homem contou com a ajuda da ex-esposa
O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada perto de um sítio no dia 19 de maio, sem roupas e com o rosto bastante machucado.
Após o crime, o homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu para Maceió, onde ficou escondido até ser preso no dia 25 de maio, no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária.
Dando cumprimento a uma decisão judicial, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da polícia alagoana, transferiu o homem para São Paulo, estado em que o crime foi cometido.
De acordo com a polícia, o homem começou um envolvimento amoroso com a vítima quando ainda era casado. Ele se separou da esposa e passou a morar com Camila, que após um tempo de relacionamento, desapareceu repentinamente. Com o desaparecimento, a família dela registrou Boletim de Ocorrência no dia 14 de maio.
A ex-mulher do suspeito esteve na delegacia para confessar que participou da ocultação do cadáver de Camila após ser coagida. Ela contou aos policiais que o homem ligou no dia 13 de maio dizendo que tinha agredido a ex por causa de ciúmes.
Segundo o relato da ex-companheira do suspeito, ela foi ao local e viu várias manchas de sangue na porta de um dos quartos, mas não viu a vítima. No dia seguinte, quando voltou à residência, o homem confessou que Camila estava morta e que escondeu o corpo dela na geladeira.
Os dois levaram o corpo da vítima em um carro de aplicativo no porta-malas até a casa da ex-mulher e depois o abandonaram às margens de uma estrada
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222