Poucas horas após uma tentativa de feminicídio em Maribondo, a Polícia Civil prendeu um dos envolvidos no crime. Trata-se do homem que guiava a motocicleta que levou o suspeito à residência da vítima. O autor ainda não foi localizado, mas o comparsa está detido.
De acordo com informações do delegado Fernando Lustosa, da Delegacia de Viçosa, não há dúvidas de que é mais um caso de tentativa de feminicídio. “Ele vai responder por coparticipação no crime e também tentativa de feminicídio, pois sabia do que se tratava, o que iria ocorrer”, disse o delegado.
Em relação ao ex-marido da vítima, ele ainda não foi localizado, mas as equipes de Maribondo e Viçosa fazem diligências para prendê-lo. De qualquer forma, será solicitada a prisão dele, por tentativa de feminicídio.
O caso ocorreu na cidade de Maribondo, na manhã desta quarta (23). A vítima levou dois tiros no abdômen. Segundo informações de parentes da mulher, o homem estava insistindo para voltar o relacionamento, mas ela se negava.
Às 5h de hoje, o suspeito chegou à residência acompanhado de outro homem. Ambos estavam em uma motocicleta. Ele entrou na casa da vítima, atirando nela duas vezes. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
“Ela estava dormindo quando ele chegou. Minha filha falou que ele já chegou atirando. Ele é um surtado. Como a pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa? Ele é frio e calculista”, afirmou a mãe da vítima.
A família da vítima enviou um vídeo de câmeras de segurança que flagraram o suspeito entrando no imóvel. O segundo homem aguarda na calçada da casa. Em poucos minutos, o homem sai, sobe na moto e foge.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222