28/02/2023 15:47:46
Polícia
Homem que matou a mãe, em São Sebastião alega "ira" contra os pais ao ser preso
O homem disse ainda que a motivação seria uma ira que possuía contra os pais, alegando que sempre foi maltratado por eles
ReproduçãoCrime foi registrado em São Sebastião
Redação com Assessoria

Nesta terça-feira (28), policiais civis da 86°DP, sob o comando do delegado Renivaldo Batista e o chefe de Operações Rafael, prenderam um homem de 28 anos, em flagrante, no Povoado Rancho Alegre em São Sebastião (AL), pelo crime de feminicídio.

Na manhã de hoje (28), a Polícia recebeu informações de que havia sido cometido um assassinato dentro de uma residência no Povoado Rancho Alegre.

Lindinalva dos Santos Silva foi assassinada de maneira brutal pelo seu próprio filho, que utilizou uma pá de pedreiro e um martelo, aplicando vários golpes na cabeça da vítima, esmagando o seu crânio. Logo em seguida, saiu em busca de seu pai, afirmando a todos que este seria sua próxima vítima.

Imediatamente, a equipe policial saiu em busca do suspeito que de acordo com relatos seguia para a casa de seu pai no Sítio Sapé. Minutos depois os policiais conseguiram encontra-lo nas imediações da residência do pai e o prendeu em flagrante, evitando assim mais uma morte, disse o delegado Renivaldo.

O criminoso foi encaminhado para o 86° DP, e ao ser interrogado confessou o crime. O homem disse ainda que a motivação seria uma ira que possuía contra os pais, alegando que sempre foi maltratado por eles. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.