O homem acusado de matar um jovem a facadas no dia 28 de junho no Centro da cidade de Água Branca se apresentou na tarde dessa quinta-feira (1) na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), em Delmiro Gouveia. Mais informações sobre o crime mencionado é possível acessar clicando AQUI.
Adalto Correia foi até a unidade de segurança pública na companhia de um advogado, onde prestou depoimento e confessou ter esfaqueado Luiz Henrique, que era usuário de drogas, conforme informou o policial civil Neilton Santos.
De acordo com o polcial civil Neilton Santos, Adalto também confessou que após o crime se escondeu em uma mata e depois foi para um assentamento, onde estava escondido até se apresentar à polícia.
O acusado, confirmando o que foi divulgado pelo Diário ontem, revelou que já conhecia Luiz Henrique desde 2018, quando já haviam se desentendido por conta de uma caixa d'água.
“Adalto nos relatou que em 2018 Henrique vendeu a caixa para ele no valor de R$ 100, porém, pouco tempo depois, uma tia do rapaz o procurou, informando que o objeto era dela e devolveu o dinheiro ao homem”, explicou o policial civil
Sobre o dia 28, Adalto disse que Henrique havia tentado assaltá-lo, se desentenderam mais uma vez e por isso ele pegou uma faca e atingiu Luiz Henrique cerca de duas vezes.
Como não houve flagrante, Adalto não ficou preso. Ele trabalha como marchante.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222