Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Arapiraca flagraram o exato momento em que um frentista identificado como David Wesley Rodrigues Santos, 24 anos, é morto com disparos de arma de fogo por um homem ainda não identificado, com quem momentos antes havia discutido.
Segundo informações, antes do crime, vítima e assassino teriam discutido na loja de conveniência do posto.
A versão inicial, repassada por testemunhas, dá conta que o frentista David Wesley teria sido morto ao cobrar o pagamento de uma cerveja ao cliente (o assassino) que ingeria bebida alcoólica no setor de conveniência do posto.
Ainda de acordo esse relato, o assassino teria se irritado, foi ao seu veículo e voltou com um revólver, atirando contra a vítima que não pôde se defender ou se esquivar dos disparos.
O fato foi registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (23) na Rua Dom Jonas Batingas, bairro Ouro Preto.
No vídeo que foi divulgado nas redes sociais, é possível ver o exato momento em que o assassino - até agora conhecido apenas pelo primeiro nome, Edvaldo - sai de seu veiculo, saca a arma da cintura, vai em direção do rapaz e efetua os disparos. Nas imagens dá para ver que duas pessoas estão bebendo próximo a um freezer e próximo do rapaz que foi morto, inclusive outro frentista está ao seu lado e rapidamente se abaixa para não ser atingido também.
Uma guarnição motorizada da RP01, pertencente ao 3º BPM, esteve no local e constatou o fato.
A polícia ainda fez buscas na região para capturar o assassino, mas sem êxito.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os procedimentos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que ainda nesta quinta-feira deve passar mais detalhes sobre o ocorrido.
Quem souber do paradeiro do autor dos disparos favor ligar para o Disk Denúncia através do telefone 181.
Vídeo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222