Dois homens que não tiveram seus nomes revelados foram conduzidos a delegacia na manhã da última quarta-feira, 08, por volta das 9h30, suspeitos de envolvimento em um furto de objetos de um sargento da Polícia Militar. O caso aconteceu no município de São José da Tapera.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, uma guarnição que estava em serviço foi informada pelo sargento, que teve seu nome preservado de que seus materiais furtados estavam em uma residência às margens da Lagoa Caiçara, em São José da Tapera.
De posse das informações, os militares se deslocaram até o local descrito pelo sargento; ao chegarem no local, os militares chamaram o acusado e no mesmo momento avistaram um dos objetos roubados na estante junto à porta. Durante uma conversa com o homem, ele disse que havia mais itens fruto do furto. Autorizando a entrada dos policiais a residência, os militarem encontraram também uma arma de fogo (soca tempero).
O acusado informou que havia mais um envolvido no crime e a polícia se deslocou até a casa do segundo infrator. Chegando na residência dele, a polícia foi recebida pela esposa do autor que relatou não haver objetos do crime na casa e autorizou a guarnição a entrar para averiguar, porém, foi encontrado mais objetos.
Os dois acusados foram conduzidos para o hospital para procedimento de exame de corpo de delito e em seguida para Delegacia de Delmiro Gouveia. Os mesmos ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: Ítalo Timóteo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222