24/01/2023 08:34:12
Polícia
Homens são presos por Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico em Arapiraca
Fato foi registrado no "Beco do Bolinha" no bairro Alto do Cruzeiro
3º BPM
Redação com Assessoria

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (24), no bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca, por Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico.

Segundo informações via assessoria, um guarnição RP 03 estava em rondas no bairro Alto do Cruzeiro, quando popular informou que em um beco, popularmente conhecido por “beco do bolinha” estaria ocorrendo tráfico de drogas. De pronto, a guarnição foi até o local visando averiguar a informação.

Chegando ao referido beco, foi constatado a presença de um indivíduo que, estava saindo do beco, e, ao visualizar a presença da guarnição, empreendeu fuga do local, não sendo possível realizar a abordagem nele.

Na ocasião, a guarnição desembarcou a pé, realizou incursão no beco e percebeu a presença de dois indivíduos saindo de dois terrenos localizados no interior do beco. Um deles, ao perceber que estava sendo observado pela guarnição, dispensou um material em um dos terrenos.

Foi realizada abordagem de ambos, na busca pessoal, em um deles foi encontrada um certa quantia de droga (21 pedrinhas de crack e 6 bombinhas de maconha) e uma quantia de dinheiro, e com outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, porém, ao retornar ao terreno que este havia dispensado o material, foi constatado que havia uma certa quantia de droga (20 pedrinhas de crack e 7 papelotes de cocaína) e uma quantia em dinheiro.

Foram realizadas buscas nos referidos terrenos em que os indivíduos estavam e a guarnição localizou o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até à Central de Polícia, na cidade de Arapiraca-AL, onde foi realizado Auto de Prisão em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico de Drogas, e os possíveis autores ficaram presos.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.