Um idoso de 60 anos foi encontrado morto em um imóvel abandonado na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Pinheiro, na manhã desta quarta-feira (11). Segundo a perícia, o homem foi atingido por mais de 15 facadas. Ele seria morador em situação de rua e ocupava a residência.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após denúncia anônima. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na ocorrência e realizaram os primeiros levantamentos no corpo do idoso, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Conforme a perita Neuma, o homem apresentava 16 facadas, todas na região da cabeça, pescoço e rosto. As perfurações eram pequenas e medem de 2 a 4 cm.
O imóvel onde o corpo foi achado servia de abrigo para o homem. No local, foi possível achar roupas, uma cama, mesa, além de objetos que comprovam que o homem residia na casa.
A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região devem ajudar na investigação.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222