30/01/2024 15:11:37
Polícia
Idoso é preso em GO suspeito de matar companheira a facadas na frente da irmã
A vítima foi identificada como a dona de casa Juliana Nascimento da Silva
ReproduçãoPolícia Civil
Redação com assessoria

Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de matar a companheira a facadas na frente da irmã, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil de Alagoas recebeu a confirmação da prisão nesta terça-feira, 30, realizada pela Polícia Militar de Goiás. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2022.

A vítima foi identificada como a dona de casa Juliana Nascimento da Silva, que estava tentando se separar do ex-companheiro e foi para a casa dos pais. O homem pediu para discutir o fim da relação, atraindo a mulher para a parte externa da residência, onde a matou com vários golpes de faca na frente da irmã.

"O crime foi investigado quando estávamos na Delegacia do Pilar e representamos pela prisão preventiva do companheiro da vítima. Ele foi indiciado por feminicídio e estava na condição de foragido", explicou o delegado Sidney Tenório, atualmente na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

Após um trabalho de investigação, a PM de Goiás descobriu que ele estava escondido na cidade de Trindade (GO). Ele deve ser encaminhado para Alagoas, onde deve responder preso pelo crime de feminicídio. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.