Um imagem recebida pela Gazetaweb.com mostra o momento em que o blogueiro Adriano Farias, de 33 anos, é morto a tiros, na zona rural de Junqueiro, nessa terça-feira (18). É possível ver que quando o veículo, um Jeep escuro, emparelha com o carro da vítima (vermelho).
Nesta quarta (19), uma comissão de quatro delegados foi designada para investigar o assassinato do blogueiro. A polícia já havia informado qual o carro foi utilizado pelo criminosos. A imagem ainda mostra que o passageiro do Jeep abaixa o vidro traseiro para efetuar os disparos.
Adriano foi atingido por, pelo menos, quatro dos oito tiros de arma de fogo, que foram efetuados contra a janela do veículo, no lado do condutor.
“É um crime muito rápido para uma região pacata no interior. E vamos elucidá-lo de forma rápida para coibir esses casos”, disse o delegado Eduardo Mero, ao pedir que a população colabore com a polícia, através do 181.
Empresário e pai de uma menina de oito anos, Adriano trabalhava comercializando terrenos e costumava divulgar sua rotina nas redes sociais, incluindo as insatisfações políticas.
A comissão de investigadores é composta pelos delegados João Marcello (presidente do inquérito), Thales Araújo, Valter Nascimento e Bruno Emilio.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222