O corpo do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, aguardando os resultados dos exames para a identificação oficial da vítima, determinação da causa da morte e posterior liberação.
Sérgio foi enterrado e concretado no quintal da casa de um amigo na capital do Agreste, onde o corpo foi encontrado na última sexta-feira (21). Esse amigo, considerado pessoa de confiança da vítima, foi preso como suspeito do crime.
Segundo informações do IML de Arapiraca, já foram realizadas coletas de DNA e exame da arcada dentária. Agora, aguarda-se o exame de papiloscopia para obtenção das digitais. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, mas suas mãos ainda estavam conservadas.
O IML informou, ainda, que com o feriado de São João nesta segunda-feira (24), prevê-se que o exame seja realizado na próxima terça-feira (25), com o corpo sendo liberado após os resultados.
DENÚNCIA ANÔNIMA
O corpo de Sérgio estava enterrado a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal da residência, sendo desenterrado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil (PC) localizou o corpo após receber uma denúncia anônima.
A vítima apresentava uma perfuração no tórax, e facas foram encontradas próximas a ele, sendo recolhidas para análise.
Sérgio estava desaparecido desde fevereiro. O suspeito do crime, amigo da vítima, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça. A polícia investiga a motivação do crime, que teria sido provocado por uma desavença entre os dois.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222