O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca teve um plantão movimentado nas últimas 24 horas. De acordo com o relatório divulgado na manhã desta terça-feira (15), foram registrados 7 corpos, sendo três deles vítimas em homicídios acontecidos na região.
Em Arapiraca
Ronyele Tintino Soares, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã da segunda-feira (14). O crime foi registrado em um imóvel localizado na rua Heleno Castro, no bairro Planalto, em Arapiraca.
Em Feira Grande
José Aeliton Oliveira da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na Rua do Comércio, no centro da cidade de Feira Grande. A guarnição do CISP foi acionada por populares que relataram ter presenciado o assassinato. Testemunhas informaram à polícia que o suspeito se aproximou da vítima, conhecida pelo apelido de "Neném", chamou por seu nome e, em seguida, efetuou os disparos. Após o crime, o autor fugiu a pé.
A investigação segue em andamento para identificar e prender o responsável pelo homicídio. Segundo informações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar no domingo (13)- mas o fato não foi confirmado pela polícia.
Em Girau do Ponciano
Genisson de Jesus, de 40 anos, foi vítima de homicídio na zona rural de Girau do Ponciano. De acordo com relatório do IML, corpo procedente do povoado MST. O crime será investigado pela polícia civil e, conforme os levantamentos iniciais, Genisson foi morto com golpes de arma branca.
Acidentes
Manoel dos Santos, 63 anos, era aposentado e foi vítima de acidente de trânsito. Corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O adolescente Manoel Messias Cavalcante Silva, 16 anos, também morreu em decorrência de acidente de trânsito. Conforme registro do IML, mais um corpo procedente do Hospital de Emergência do Agreste.
Outros registros
Cícero Marcos da Silva Lima, 41 anos, corpo procedente da rua José Garcez de Oliveira, centro de Tanque d`Arca. Conforme o relatório, a causa da morte foi enforcamento.
Maielly Maia Silva Matos, uma recém-nascida de apenas 9 meses. Corpo procedente do Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Causa da morte à esclarecer.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222