No começo da noite dessa terça-feira (06), por volta das 18h30, policiais da Rocam foram informados por um cidadão - que possui porte de arma de fogo, diga-se de passagem - que um indivíduo teria furtado sua pistola no dia anterior, na segunda-feira (05), no caso.
A guarnição, acompanhada da vítima, foi então ao local indicado, que seria onde o suspeito trabalha. Chegando lá, o patrão do mesmo informou que o seu funcionário não tinha ido trabalhar naquele dia e levou a polícia até a casa do suspeito.
Na rua 16 de Setembro, o rapaz foi questionado sobre a arma e afirmou que havia vendido a mesma por R$ 2.500 e com o valor teria adquirido um iPhone 7 plus. Ele disse que havia comprado o celular por R$ 2.100 e que com o dinheiro restante ele tinha comprado cocaína.
O autor do furto levou a guarnição até o receptador, que não foi localizado de imediato, mas graças a sua patroa, que ligou para ele, ele foi até o local e dentro do carro dele a polícia localizou a arma.
Os indivíduos e os materiais apreendidos (uma pistola Taurus, 17 munições e um iPhone 7) foram conduzidos para a Central de Polícia de Palmeira dos índios.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222