Um jogador de futebol foi preso em Anápolis, a 55 km de Goiânia, suspeito de não pagar pensão alimentícia. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, cumprindo mandado emitido pela Vara Única de São Francisco, de Rondônia, na região norte do Brasil.
O nome do jogador não estava no despacho policial e, portanto, a polícia não divulgou. O g1 não conseguiu o contato da defesa do atleta para um posicionamento.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita pelo disque-denúncia. Ele estava foragido e o denunciante informou à polícia que ele era jogador profissional de um clube de futebol goiano.
Em nota, o clube de futebol Associação Atlética Anapolina, para o qual o jogador atua, disse que realmente existiu o mandato de prisão contra o jogador, mas se trata de um processo antigo de pensão alimentícia. Portanto, ele precisou comparecer na delegacia. Ainda em nota, o clube afirma que é um processo de pensão envolvendo o atleta e que o advogado e a família está resolvendo o caso.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222