Uma jovem de apenas 18 anos, identificada como Eny Haiderlany Souza dos Santos foi morta com vários tiros, dentro de casa na noite desta quarta-feira (03), no Bairro Residencial do Agreste em Arapiraca, agreste de Alagoas.
A Guarnição Motorizada do 3ºBPM foi acionada para verificar um caso de homicídio no Residencial Agreste. No local os militares receberam informações de populares de a mulher estava sentada na rua principal do bairro, quando chegou um automóvel branco, de placas e modelo não identificados e que se aproximou da vítima, essa por sua vez começou a correr para dentro de casa, mas os ocupantes do veículo a perseguiram, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra ela, levando-a a óbito.
Na casa, onde a vítima tentou buscar amparo, foram encontrados vários invólucros, utilizados para embalar drogas, além de algumas pedras de crack.
Ainda de acordo com a polícia, ninguém entre as testemunhas se apresentou como proprietário do imóvel, bem como, não souberam informar as características dos autores.
A Polícia Militar (PM), acionou os Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística (IC) para tomarem as medidas cabíveis.
Na manhã desta quinta-feira, familiares da vítima estavam no IML de Arapiraca, afirmando que a jovem era de Penedo-AL e buscavam a liberação do corpo.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222