Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Limber Guilherme Souza Cabral, foi morto a tiros, vítima de uma cilada na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Lagoa da Canoa, agreste alagoano.
De acordo com informações, a vítima havia chegado em casa, tinha acabado de tomar banho, quando recebeu uma ligação, onde a pessoa do outro lado da linha o convidou para ir a um determinado local, ao ir atender ao chamado, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo que o levaram a óbito.
Relatos de testemunhas dão conta de que os assassinos seriam dois homens, de características não identificadas que estavam em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local do crime, o jovem já estava sem vida.
A Polícia Militar esteve no local, registrando a ocorrência e em seguida solicitou as presenças dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) para recolhimento do corpo e realizar os demais procedimentos.
Familiares de Limber disseram à polícia que a vítima já teria sofrido ameaças de morte recentemente.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222