O inquérito que apura o assassinato de Luciana Nicácio de Oliveira, de 23 anos, ocorrido no município de Flexeiras, no interior de Alagoas, foi concluído pelo delegado Rubens Cerqueira, titular do 11º Distrito Policial (110º DP), de Joaquim Gomes. De acordo com ele, tratou-se de um crime passional, pelo fato de a jovem ter um relacionamento com o sargento PM aposentado Moacir Pereira, que foi morto dias depois.
Com o fim das investigações, o delegado pediu a prisão de dois homens acusados do crime. Eles são irmãos da esposa do militar e estão sendo procurados pela polícia.
A jovem Luciana Nicácio de Oliveira teve o corpo encontrado no dia 1º de dezembro do ano passado, em um riacho na Fazenda Peixinho, zona rural de Flexeiras, com ferimentos a tiros. Ela era técnica em enfermagem e havia desaparecido, no dia anterior, após sair de casa para deixar a filha, de três anos, na casa da avó.
No relatório, enviado à Justiça, o delegado pediu a prisão preventiva de dois acusados que estão foragidos, sendo seu pedido atendido pelo Poder Judiciário. Eles são irmãos da mulher do sargento PM aposentado Moacir Pereira, assassinado a tiros, no dia 12 de janeiro passado, em Joaquim Gomes, e que chegou a ser apontado como suspeito do crime. Os dois estão foragidos.
No mês passado, a mulher do militar e uma amiga, também suspeitas de participação na morte da jovem, já haviam sido presas, após terem prisão decretada pela Justiça. Com a decretação da prisão, o delegado realiza diligências na tentativa de prender os dois irmãos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222