31/12/2022 14:55:14
Polícia
Jovem vítima de atentado em bar de Craíbas morre no HEA; PC irá investigar crime
Santiago Alves foi atingido por três disparos de arma quando estava num bar localizado no Povoado Ipojuco
ReproduçãoAtentado na zona rural de Craíbas
Redação

A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o atentado sofrido, na noite desta sexta-feira (30), pelo jovem Santiago Alves da Silva, 20 anos. Ele foi atingido por quatro disparos de arma quando estava num bar localizado no Povoado Ipojuco, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje (31) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Câmeras de segurança próximo ao estabelecimento flagraram o momento do crime. Nas imagens é possível ver um homem efetuando os disparos e, em seguida, correndo em direção à motocicleta para fugir do local.

No vídeo, é possível ouvir o som de quatro disparos de arma de fogo. Além disso, foi captado um áudio, supostamente, com a voz do suspeito, dizendo: "Tome a mulher de homem? Tome a mulher de homem? Olhe aí".

Testemunhas informaram à polícia que ele estava numa motocicleta modelo Pop 100 de cor vermelha, conforme mostram as imagens. Além disso, usava agasalho e chapéu.

Não há informações sobre o que possa ter motivado o crime.

Santiago foi atingido por cerca de quatro disparos de arma de fogo no peito. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Vídeos Alagoas (@gazetawebtv)

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.