Uma mulher, de 46 anos, foi vítima de violência doméstica, nessa segunda-feira (24), no bairro do Planalto, em Arapiraca. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local da ocorrência para averiguar a situação. Segundo a polícia, ela teria sido esfaqueada.
Segundo a vítima, ela foi agredida verbalmente, por seu marido, um homem de 53 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Posteriormente, ele a ameaçou de morte e começou a gritar falando que a vítima estava com vários homens.
Não satisfeito com a ameaça, a vítima relatou que o autor pegou uma faca e foi em direção a ela, e, como consequência, acabou lesionando a sua mão.
Depois da lesão, a mulher saiu correndo para rua, onde ligou para seu filho. O indivíduo aproveitou a oportunidade para se evadir do local.
Em seguida, a vítima foi até a Central de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.
Quando a mulher chegou à residência, seu marido já estava à sua espera. Ele entrou na casa e deitou na cama. Depois disso, a vítima discou 190 e a guarnição encontrou o agressor aparentemente embriagado.
Foi procedida a abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A polícia deu voz de prisão e, depois, conduziu as partes para Central de Polícia Civil, onde lá o indivíduo ficou preso à disposição da Justiça.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222