01/07/2023 13:06:44
Polícia
Marido joga lata de cerveja no rosto da mulher e é preso, em Maceió
Durante abordagem, suspeito se alterou e desacatou policial por ser uma mulher
ReproduçãoCentral de Flagrantes
Redação com Gazetaweb

 Um homem foi preso suspeito de jogar uma lata de cerveja no rosto da esposa, na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Uma discussão por causa de uma caixa de chocolate teria motivado a agressão.

Conforme no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que discutiu com seu esposo por causa de uma caixa de chocolate e que ele jogou uma lata de cerveja no seu rosto. A vítima apresentava uma lesão no olho direito.

Como a vítima não quis fazer o procedimento na delegacia, a guarnição foi até sua residência, para buscar os documentos, onde o suspeito estava na porta. A comandante deu a ordem para ele colocar a mão na cabeça e virar de costas para ser feita a revista pessoal, porém, o suspeito negou, pois disse que não obedeceria a uma mulher.

“Foi ordenado diversas vezes que obedecesse a ordem, porém o suspeito continuou negando, apontando o dedo para a comandante. Quando a guarnição começou a algema-lo, pois o indivíduo estava agressivo, ele resistiu e partiu para cima do motorista da guarnição, gritando que que atirasse. O motorista recuou e ordenou que o suspeito se afastasse. O suspeito não obedeceu e foi necessário efetuar disparos de elastômero contra o autor”, detalha o relatório.

O suspeito foi contido e colocado na cápsula de retenção. A vítima, segundo o relatório, ficou tentando atrapalhar o andamento da ocorrência.

Foram recolhidos os documentos dos envolvidos, juntamente com uma testemunha, que relatou que a vítima foi até sua residência pedir socorro, pois teria levado um soco do esposo e que ele estava a ameaçando de morte.

O homem foi autuado na Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.