29/07/2022 16:06:51
Polícia
Marido suspeito de matar advogada tem alta do hospital e é levado para presídio
Alisson Bezerra, de 44 anos, estava internado por atentar contra a própria vida, após cometer o feminicídio no último dia 21.
ReproduçãoAlisson Bezerra, de 44 anos, estava internado por atentar contra a própria vida, após cometer o feminicídio no último dia 21.
Redação com Assessoria

O homem suspeito de matar a companheira a facadas, no bairro do Antares, em Maceió, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE), nesta sexta-feira (29), e deve ser levado, com o auxílio de uma ambulância, para o sistema prisional alagoano.

Alisson Bezerra, de 44 anos, estava internado por atentar contra a própria vida, após cometer o feminicídio no último dia 21.

De acordo com o delegado Rodrigo Sarmento, responsável pelas investigações do caso que vitimou a advogada Maria Aparecida Bezerra, de 54 anos, o inquérito já foi concluído e remetido à Justiça.

Para a Polícia Civil, o crime foi esclarecido e não há a necessidade de ouvir o acusado, que não estava em condições de falar no momento em que a equipe da PC esteve no HGE. A previsão é que Alisson seja conduzido ainda nesta sexta, ao sistema prisional.

"Assim que a equipe médica autorizar, ele vai ser levado ao presídio em uma ambulância. Os policiais que estão no hospital estão de prontidão, assim como a Delegacia de Homicídios", ressaltou o delegado.

Maria Aparecida foi assassinada com 14 golpes de faca desferidos pelo companheiro, que vinha passando por problemas psicológicos e estava sendo incentivado pela esposa a procurar ajuda psicológica.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.