24/12/2020 15:22:39
Polícia
Menino de 11 anos morre com tiro no peito após arma disparar acidentalmente
O Samu foi acionado, mas não houve tempo de socorrer a vítima, que morreu no local
Reprodução Redes Sociais A vítima
Redação

 Uma tragédia chocou moradores do município de Traipu, no Agreste de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal.

A morte de uma garoto de apenas 11 anos de idade, identificado como Cauã Max Ferreira Sobral. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, o menino morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na altura do peito. A tragédia se deu no Sítio Belo Horizonte, zona rural do município.

Cauã e um primo de 14 anos - que não teve o nome revelado - estavam em casa, vindos de uma pescaria juntamente com o pai.

O homem precisou sair de casa por alguns instantes para fazer compras. Neste momento o garoto de 14 anos guardava o equipamento que eles usaram na pescaria, quando ouviu o estampido de um tiro e correu para ver o que teria acontecido: era o menino Cauã caído com um tiro no peito e a arma ao lado.

(Residência onde aconteceu a tragédia - Foto: Redes Sociais)

Segundo informações, a vítima estava manuseando a arma quando disparou acidentalmente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, esteve no local, mas Cauã não resistiu e morreu antes de ser levado para o Hospital.

As Polícias Civil e Militar, os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para as providências cabíveis.

(Arma do crime - Foto: Redes Sociais)

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.