27/02/2022 21:59:46
Polícia
Morre no HEA a segunda mulher vítima de grave acidente na AL-115 em Igaci
Sara Miranda ainda foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no final da tarde
Reprodução
Redação

Foi confirmado no final da tarde deste domingo (27), a morte da segunda vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia AL-115, no município de Igaci, no Agreste do estado de Alagoa. A primeira vítima fatal entrou em óbito ainda no local do acidente. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, quatro pessoas da mesma família seguiam para a cidade de Juazeiro do Norte-CE, onde iriam pagar uma promessa na terra de Padre Cícero, quando se envolveram no grave acidente. Elas estavam em uma caminhonete Hilux, quando, no Sítio Palanqueta, colidiu em outro carro de passeio, modelo Quicks, que estava fazendo uma conversão para acessar ao referido povoado que fica na zona rural de Igaci.

Devido ao impacto, Vera Lúcia Miranda, uma das ocupantes da caminhonete, foi arremessada e morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro. Ela morava no Povoado Pé leve Novo, em Limoeiro de Anadia.

Já a segunda vítima fatal, foi a irmã de Vera Lúcia, identificada como Sara Miranda. Ela ainda foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e morreu na referida Unidade de Saúde. Sara Miranda residia no Condomínio Ouro Verde, em Arapiraca.

Os demais ocupantes do carro são o marido e o filho de Vera Lúcia. Eles estão internados no Hospital de Emergência do Agreste.

Os corpos de Vera Lúcia e Sara Miranda foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exames de necropsia.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.