A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante fiscalização nesse fim de semana. Os crimes de receptação de veículo e adulteração de sinal identificador aconteceram em trechos das BRs 423 e 101.
Era por volta das 12 horas do sábado (21) quando a equipe abordou uma motocicleta Honda CG, de cor preta, com dois ocupantes. O fato aconteceu no km 26 da BR-423, em Canapi. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Além disso, quando consultado nos sistemas da PRF, foi identificada uma queixa de roubo/furto registrada em Arapiraca/AL. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou que comprou a moto por R$2.5000,00 em uma feira da cidade, popularmente conhecida como Feira da Troca.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo.
OUTRO CASO
A segunda ocorrência aconteceu no domingo (22), por volta das 10h30. A equipe abordou um ciclomotor Bashan Jonny, de cor vermelha. O fato ocorreu no km 138 da BR 101, em São Miguel dos Campos. Durante a fiscalização, os policiais observaram que os números do motor e do chassi estavam adulterados.
O veículo estava sem placa e apresentava partes de outros ciclomotores, como o banco de uma Honda Pop e o farol de uma Honda CG. Diante das informações obtidas, o motociclista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222