Na madrugada deste domingo (20) um motorista de veículo de transporte por aplicativo viveu momentos de medo e angústia ao ser surpreendido por quatro elementos que fingiram ser passageiros.
O motorista, que não teve o nome revelado, foi assaltado por dois casais. Além de ser assaltado pelos marginais, foi colocado amarrado no porta-malas do carro, onde permaneceu por quase uma hora. Os bandidos liberaram a vítima na entrada do Sítio Pau Ferro, na zona rural do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os criminosos eram dois homens e duas mulheres, que contrataram o veículo por aplicativo. Ao chegar no bairro Cacimbas, local combinado para pegar os supostos passageiros, o trajeto desejado pelos clientes foi iniciado, mas em determinado momento durante o percurso os elementos anunciaram o assalto, amarraram o motorista e o colocaram no porta-malas do veículo, um Renault Sandero, cor prata.
Após abandonar o motorista, os elementos fugiram com o veículo, sentido município de Traipu. Com medo de serem localizados, abandonaram o veículo bastante danificado em um trecho, às margens da rodovia AL-487, próximo a cidade de Traipu.
Militares localizaram o veículo e o conduziram até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, onde os procedimentos foram realizados para a devolução ao seu proprietário.
Os elementos não foram localizados.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222