Um condutor foi preso neste domingo, 30, acusado de omissão de socorro, após atropelar duas crianças, de cinco e sete anos, nas imediações do terminal do Vergel do Lago, na região sul da capital. O atropelamento ocorreu no começo da tarde e o suspeito teria fugido do local sem prestar assistência às vítimas.
As vítimas foram levadas por populares ao Hospital Geral do Estado, onde receberam atendimento de emergência. Inicialmente, as vítimas não correm risco de morte.
O motorista foi perseguido e detido na Avenida Leste Oeste. Em depoimento aos militares, o condutor alegou que cochilou ao volante e fugiu do local do acidente por temer ser espancado. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A Polícia Militar de Alagoas ainda confirmou o registro de três casos de embriaguez ao volante. No Clima Bom, o condutor de 69 anos do veículo Classic de cor prata e placa MVF2871 foi preso em flagrante após se envolver em um acidente. O teste do etilômetro indicou concentração de 0.842 de Mg/L.
No Benedito Bentes, o condutor do Fiat Palio, de placa NMA 4F89, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool em frente à agência do Banco do Nordeste.
Ainda no Benedito, uma mulher acionou a polícia após ter o retrovisor do seu carro chutado por um motociclista. Os militares localizaram o suspeito, que inicialmente tentou fugir, mas foi detido e, após ser submetido ao teste de alcoolemia, foi confirmado que havia ingerido bebida alcoólica.
Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central, onde foram denunciados pelo crime de embriaguez ao volante.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222