22/03/2024 10:27:51
Polícia
Mulher é agredida pelo companheiro em Arapiraca e pede apoio à PM com medo de ficar em casa
A vítima pediu apoio aos militares, ressaltando ter medo ficar em casa, alegando que seu esposo teria uma cópia da chave da residência e poderia voltar e ela temia novas agressões
ilustração
Redação

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), em Arapiraca.

A equipe da Guarnição Motorizada do 3ºBPM foi acionada para verificar um caso de violência doméstica que estaria ocorrendo no Bairro Planalto. Ao chegar ao local a vítima relatou que havia sido agredida por seu companheiro, na presença de seu filho menor, onde ficou com hematomas no rosto.

Segundo a mulher, após as agressões seu companheiro havia fugido em um veículo HB20 de cor prata, tomando destino ignorado.

A vítima pediu apoio aos militares, ressaltando ter medo ficar em casa, alegando que seu esposo teria uma cópia da chave da residência e poderia voltar e ela temia novas agressões. Ela disse ainda que não teria para onde ir, pois não tem parentes na cidade onde pudesse passar a noite, visto que sua família mora em Maceió.

Diante da situação a Guarnição levou a mulher, juntamente com o filho menor de cinco anos para um hotel, onde pudessem pernoitar de forma tranquila e na manhã seguinte solicitar que seus familiares viessem busca-la.

A equipe policial orientou a vítima a procurar a Central de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência em desfavor do acusado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.