Uma mulher de identidade não revelada, juntamente com dois filhos menores, moradora do Bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas em Arapiraca viveu momentos de tribulações na noite desta segunda-feira (08), quando teve sua casa alvejada por tiros.
A Guarnição Motorizada do 3ºBPM foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, na Quadra F, próximo aos CRAS, no Conjunto Brisa do Lago. Chegando ao local, com ajuda de populares, os militares identificaram que a residência havia sido alvo dos disparos, observando que o portão tinha marcas de tiro.
Os policiais chamaram por diversas vezes, mas ninguém atendeu, em seguida ouviram choro de crianças dentro do imóvel, porém, mesmo com a tentativa de comunicação por parte da PM, não houve diálogo. Diante dos fatos, foi forçado o portão e os integrantes da Guarnição adentraram à casa, onde se encontrava uma mulher com duas crianças pequenas, mas ilesos.
A moradora relatou seu desespero ao perceber que vários tiros haviam atingido a porta de sua residência. Ela não soube informar quem seriam os autores e nem a motivação do ato.
A equipe policial fez uma varredura na área dos fundos da residência, mas não encontrou nenhum sinal de violação. Foram ainda realizadas rondas nas proximidades, mas ninguém em atitude suspeita foi localizado.
A vítima recebeu orientação para se dirigir à Central de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222