Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (15), suspeita de estar envolvida na morte do pecuarista de Teotônio Vilela Djalma Vieira. Ela é a terceira pessoa capturada pela polícia suspeita de participação no crime. De acordo com o chefe de operações, Marcos Nascimento, ela se entregou à polícia e confessou o crime.
O homem ficou 15 dias desaparecido e o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição no dia 30 de novembro.
As investigações apontam que o crime foi cometido por causa de uma dívida feita por um dos suspeitos, identificpado como Ronney Janiel Ferreira Souza. Ele teria tomado emprestado R$ 17 mil do pecuarista e, para não quitar o débito, matou Djalma com a ajuda de outro homem e da mulher.
Ronney Janiel Ferreira Souza foi preso no dia 30 de novembro na cidade de Sorriso, localizada em Mato Grosso do Sul. Ele confessou o crime e disse que recebeu mil reais para assassinar o alagoano, para ajudar um amigo na execução do assassinato. Versão considerada mentirosa pela investigação da Polícia Civil de Alagoas, que o aponta como o mentor e executor do crime por causa da dívida. Além dele, outro homem também foi preso e a mulher estava foragida desde então.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222