Uma mulher, de 28 anos, sofreu traumatismo craniano após ser agredida pelo companheiro com um taco de sinuca na manhã de ontem, terça-feira (5), no Conjunto Natércio Viana, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações divulgadas pelo 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar dar apoio ao Samu no atendimento de uma vítima de violência contra a mulher, em um bar localizado no Conjunto Natércio Viana. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima com sinais de embriaguez e com um grave ferimento na cabeça.
Segundo testemunhas, a vítima está gravida e foi agredida por seu companheiro, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”. O acusado teria usado um taco de sinuca para agredir a vítima após uma discussão motivada por ciumes.
Devido o estado de saúde da vítima, o Samu conduziu a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde foi constatado que a mulher havia sofrido um traumatismo craniano.
Os policiais localizaram o possível agressor, que foi reconhecido por uma testemunha e confessou o crime. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222