Uma operação integrada desencadeada nesta sexta-feira (29), em Maceió, resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. A operação mobilizou policiais penais da Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP) e do Comando de Operações Penitenciárias (COP), além de policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), percorrendo duas localidades da parte alta da capital, onde também foram apreendidos 10 kg de maconha.
Um dos suspeitos foi localizado e detido nas proximidades do terminal rodoviário do Conjunto Salvador Lyra, bairro Tabuleiro do Martins.
Já o segundo suspeito foi preso no complexo residencial Benedito Bentes. Ele cumpria pena, por assalto à mão armada, no regime semiaberto e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica – medida cautelar diversa da prisão.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede do Complexo de Delegacias de Maceió, no bairro Bebedouro, onde funciona a Delegacia de Narcóticos (Dnarc). Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão transferidos para o complexo penitenciário da capital.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222