03/11/2023 09:52:07
Polícia
Passageira diz que motorista por aplicativo mostra pênis durante corrida e ele é preso em Maceió
Os militares o conduziram para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Antônio Henrique
Leonardo Freire/ge
Redação com G1/AL

Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante nesta quinta-feira (2) por importunação sexual após uma passageira acionar a polícia informando que ele teria tocado e mostrado o pênis durante uma corrida em Maceió. O homem nega o crime.

A vítima, de 27 anos, contou que pediu o carro pelo aplicativo para uma corrida do Graciliano Ramos até a Serraria. Segundo ela, no trajeto ele a importunou, tocando e mostrando seu pênis. A vítima disse que chegou a fazer imagens com o celular, registrando a situação e enviou para o namorado, que é policial militar e estava em serviço.

A mulher desembarcou e logo em seguida a guarnição da PM fez a abordagem. Os militares o conduziram para a Central de Flagrantes onde foi ouvido pelo delegado de plantão, Antônio Henrique.

O motorista tem 34 anos e mora no bairro Clima Bom. Ele disse ao delegado que tirou uma das mãos do volante para coçar a coxa e em nenhum momento colocou o órgão genital à mostra. Ele chegou a pedir que as imagens que teriam sido gravadas pela vítima fossem exibidas para esclarecer a situação.

O homem deve passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (3).

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.