A Polícia Civil de Alagoas já tem a identificação do criminoso que tirou a vida do empresário Beto Torres, de 59 anos, após discussão em uma festa de carnaval no domingo (12), no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. Como não houve flagrante, o suspeito segue solto.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Hugo Leonardo, o inquérito policial instaurado se aproxima da conclusão, mas a polícia já sabe quem foi o autor dos diversos disparos que tiraram a vida do empresário.
Ainda de acordo com o delegado, neste momento, as equipes da Polícia Civil coletam depoimentos e outros materiais – como imagens -, que reforçam a participação do suspeito e de outros envolvidos no homicídio.
Beto era dono de vários estabelecimentos na cidade, entre eles uma academia, uma loja de materiais de construção e uma farmácia.
As informações levadas à polícia apontam que a esposa do empresário estava dançando na festa pré-carnavalesca e acabou derrubando cerveja em um homem sem querer.
Mesmo com um pedido de desculpas, o suspeito se irritou e o casal resolveu deixar o local, mas acabou sendo perseguido e uma discussão teria sido iniciada. O empresário acabou sendo atingido por diversos disparos de arma de fogo, foi levado para o hospital, mas não resistiu.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222