A 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP) iniciou as investigações relacionadas ao crime de estupro de uma adolescente de 16 anos, ocorrido no município de Coité do Noia, no último sábado (16). A vítima acusa da mãe de ter recebido a quantia de R$ 20 e uma caixa de velas para conceder o abuso, que foi praticado por um servidor municipal que é amigo do irmão da jovem. A genitora nega as acusações.
De acordo com o chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, ao ser ouvida, a adolescente contou que estava em casa, quando o homem entrou no quarto dela, a amarrou e estuprou. Tudo isso, segundo a jovem, com o consentimento da mãe.
Além dos R$ 20, a mulher, conforme relato da adolescente, teria recebido, também, uma caixa de velas. A casa em que a mãe e a vítima moram está com a energia cortada.
Além da genitora, que negou a versão dada pela filha, a prima da jovem - que foi a primeira pessoa a saber do ocorrido - também já foi ouvida. Agora, a polícia trabalha para chegar à real versão dos fatos e, se for o caso, indiciar a mãe e o responsável pelo crime, que ainda vai prestar depoimento.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222