A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta sexta-feira (27), um homem, de 20 anos, foragido da Justiça, em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, acusado de estuprar a enteada de apenas 2 anos de idade, crime ocorrido em 2022, em Olho D’Água do Casado.
A prisão foi realizada após o trabalho da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), realizado em parceria com a Delegacia Distrital de Polícia de Piranhas (32ª-DP) e coordenado pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer.
Com prisão preventiva decretada, o acusado estava na casa de uma irmã, quando foi preso.
De acordo com a investigação policial, ele convivia com a mãe da vítima e dois filhos menores, um menino e a menina que ele abusava sexualmente.
Segundo foi apurado, a mãe das crianças se separou do acusado, mas ele continuou a visitar a residência dela, ocasião em que se aproveitava para continuar estuprando a menina. Foi a mãe quem denunciou o ex-companheiro.
A prisão, conforme o delegado Daniel Mayer, é um desdobramento da operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, que, em novembro do ano passado, prendeu 11 pessoas suspeitas de cometer crimes contra crianças, praticados em Piranhas e Olho D'água do Casado.
Entre os crimes investigados, estão pedofilia, exploração sexual, estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil.
*Com assessoria PC/AL
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222