As investigações sobre o assassinato do jovem Marcos André de Lima Santos continuam, mesmo com a prisão, nesta quinta-feira (29), do empresário e da ex dele - apontada como coautora do crime. Alguns pontos do caso precisam ainda ser elucidados, mas o trabalho da Polícia Civil aponta para um possível triângulo amoroso, envolvendo os dois e a vítima, como determinante para o planejamento e execução da morte.
Segundo o delegado Thales Araújo, as investigações seguem para identificar os autores e esclarecer a motivação. Marcos André foi atingido por disparos de arma de fogo e depois foi carbonizado, em Água Branca. A mulher e o empresário foram encontrados em cidades diferentes do interior da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, ela teria um relacionamento com o empresário, apontado como suposto mandante do crime e também teria um caso amoroso com o jovem assassinado.
Marcos André foi morto a tiros no dia 27 de janeiro passado, em um trecho da rodovia 145, após ter sido supostamente sequestrado por quatro homens.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222