A violência segue desenfreada no estado de Alagoas. A região Agreste tem registrado vários casos de homicídios nos últimos dias. Na tarde desse sábado (20) mais um crime de homicídio aconteceu no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima, um pedreiro, foi morto a tiros enquanto trabalhava, no Povoado Pedra Preta, zona rural do município de São Sebastião.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), com sede no município de Arapiraca, e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade de São Sebastião, foram informados sobre o homicídio e se deslocou até o endereço informado, constatando o fato.
A vítima, de 36 anos, estava trabalhando, construindo o muro de uma residência, quando dois elementos não identificados chegaram em uma moto, de modelo e placa não anotados, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos de arma de fogo. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar realizou várias rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria os elementos não haviam sido encontrados ou presos.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima no local do crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos cabíveis. O corpo do pedreiro foi transladado para o IML de Arapiraca para exame de necropsia.
As motivações e quem praticou o crime ainda são desconhecidos para a Polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Sebastião, local onde o crime aconteceu.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222