A necropsia no corpo de Tony Dhemysson, corretor de imóveis encontrado morto em uma rodovia de São Sebastião, no interior de Alagoas, apontou que a causa da morte foi asfixia por estrangulamento. O resultado divulgado nesta terça-feira (30) não esclarece, porém, se ele se suicidou ou se foi assassinado. A Polícia Civil investiga o caso.
A primeira hipótese apontada pela perícia era de suicídio, porém a Polícia Científica informou que serão feitos exames complementares para buscar possíveis perfis genéticos de elementos colhidos nos óculos e no cadarço que estava enrolado no pescoço de Tony.
O prazo de conclusão dos laudos é de 10 dias, podendo ser prorrogados por mais 30.
O corretor foi encontrado morto no sábado (27) às margens da AL-110, na zona rural de São Sebastião
A família de Tony estava à procura dele desde a noite anterior, sexta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, parentes informaram que o rastreador do carro do corretor mostrou que ele permaneceu parado em um posto de combustível durante uma hora.
Tony era natural de Lagoa da Canoa e trabalhava em uma imobiliária de Arapiraca. Ele gostava de compartilhar o seu dia a dia nas redes sociais e no Instagram, ele se intitulava blogueiro.
Os seus posts tinham frases de encorajamento e traziam o seu dia a dia no trabalho, os momentos com os dois filhos e as aventuras esportivas. Tony gravava vídeos pilotando moto, fazendo trilha e praticando airsoft.
Torcedor do Flamengo, ele também apoiava o ASA e registrava as suas idas ao Estádio Coaracy da Mata com os amigos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222