Ações desenvolvidas por militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) culminaram com prisões e apreensões de arma de fogo, munições e de entorpecentes. Um caso de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido foi flagrado por volta de 20h dessa quarta-feira (23). O fato aconteceu no Centro de Inhapi.
A guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) prendeu um indivíduo de 32 anos de idade. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 20 munições intactas e uma motocicleta Honda NXR Bros de cor preta.
Durante patrulhamento no município, a guarnição se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao notar a presença policial, a dupla tentou se evadir, mas um deles foi contido. Com ele, os PMs encontraram a arma de fogo, que levava na cintura. Diante dos fatos o indivíduo e todo o material aprendido foram conduzidos à Delegacia Regional Plantonista, em Delmiro Gouveia.
Caso a população tenha informações sobre o indivíduo que se evadiu, pode colaborar com a Segurança Pública por meio do Disque Denúncia ligando para o número 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Também na segunda-feira, por volta de 23h, na localidade conhecida como Fazendinha, em Piranhas, militares da Copes apreenderam: 95 bombinhas de maconha, uma barra de maconha (300g), seis papelotes de cocaína, 10 pedras de crack, R$ 84,00 em espécie e uma balança de precisão. Um menor, de 17 anos de idade foi apreendido e um homem de 19 anos de idade foi preso.
A guarnição recebeu uma informação que na localidade havia dois indivíduos comercializando drogas. No local informado, os agentes verificaram o perímetro e localizaram a dupla suspeita e o material ilícito. Diante dos fatos, o caso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222