Foi preso pela Polícia Militar de Alagoas, nesse sábado (29), um homem de 36 anos acusado de agredir a companheira e colocar fogo na residência onde moravam no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal tipificada na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência.
Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada durante patrulhamento para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro. Ao chegarem no imóvel, os militares conversaram com a vítima - uma mulher de 37 anos - que relatou ter sido agredida pelo marido.
Além disso, ele portava duas facas e fazia ameaças de morte. O acusado teria ainda colocado fogo na casa dos dois. A vítima conseguiu fugir e se escondeu na casa de vizinhos. Na residência, quando os policiais chegaram, havia muita fumaça.
Já o suspeito estava embriagado e bastante agressivo, falando aos gritos com a guarnição. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.
As informações da ocorrência constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), divulgado neste domingo (30).
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222