A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já deu início às investigações sobre o achado de dois corpos em uma área de matagal, no município de Coruripe, Litoral Sul do estado. Segundo familiares, as vítimas - que são de Joaquim Gomes - buscavam refúgio na cidade por causa de desafetos.
Em um vídeo encaminhado ao Portal Gazetaweb, o agente de polícia Wanderley Silva, chefe de operações do 89º Distrito Policial, informou que as informações sobre o caso já são do conhecimento do delegado Alexandre Cesar.
"Chegou ao nosso conhecimento o achado de cadáveres aqui na cidade de Coruripe, mais precisamente na localidade Barreiras. Por determinação do delegado Alexandre, já foram iniciadas as investigações com o intuito de identificá-los e esclarecer os crimes, responsabilizando os possíveis autores", disse Wanderley.
Um dos corpos foi encontrado parcialmente enterrado, cerca de 60 metros de distância do outro, que estava exposto à beira de um mangue.
As vítimas foram identificadas pelos familiares através das tatuagens. Segundo relato dos parentes, elas são advindas da cidade de Joaquim Gomes e buscavam refúgio em Coruripe, devido a algumas práticas criminosas realizadas na região de origem.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222