A primeira fase de uma operaçao que visa prender acusados de homicídios praticados em municípios do Sertão de Alagoas foi concluída, como informou o delegado Daniel Mayer, do 32º Distrito Policial (32ºDP), de Piranhas, da Polícia Civil.
As prisões foram efetuadas em Alagoas, Pernambuco e Mato Grosso. Dentre os presos está o autor de um crime considerado bárbaro. O homem atirou com uma espingarda 12 no rosto de uma criança de apenas 9 anos. Na ocasião, a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida. O mandado contra o autor do crime foi cumprido no estado do Mato Grosso, onde ele estava escondido há anos. O crime aconteceu em 2013.
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (3), que os três homens foram presos nos últimos dias em Alagoas, Pernambuco e no Mato Grosso, por crimes cometidos no Sertão do estado.
Um dos criminosos foi preso no dia 27 de maio em Delmiro Gouveia, na localidade 369 casas, por um assassinato cometido em 2009, em Piranhas. Na ocasião, a vítima foi morta a tiros durante uma festa.
Em Pernambuco, outra prisão foi efetuada em conjunto com a polícia do estado vizinho, em Manari. O homem preso preventivamente matou duas pessoas, tio e sobrinho, em Canapi, motivado por discussão relacionada ao consumo de álcool, de acordo com as investigações.
Já a ação realizada no Mato Grosso, no município de Confresa, localizou o responsável por um crime bárbaro que aconteceu em 2013, na cidade de Piranhas. Ele matou a pequena Fernanda Franciele, de 9 anos, com um tiro na cabeça
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222