Na tarde dessa quarta-feira (30), por volta das 15h30, a polícia evitou que um jovem, mantido em cárcere privado em uma residência na Rua Taquarana, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, fosse assassinado.
A polícia soube do fato através do Copom, que enviou guarnições do Pelopes para o local, após chegar a informação que no referido endereço havia uma pessoa mantida em cárcere privado, que seria executada e que ainda ocorria, no local, tráfico de drogas.
Ao avistarem as viaturas, os indivíduos tentaram se evadir pulando o muro da casa, mas logo foram alcançados.
Foi comprovado que de fato havia, dentro de um dos cômodos, um indivíduo. O mesmo confirmou a versão que iriam assassiná-lo.
Sobre as drogas que estavam no local, os suspeitos assumiram a propriedade do material: 680g de maconha; 14 bombinhas de maconha; 04 pedrinhas de crack; e 05 papelotes de cocaína. Além de dois celulares, um da Motorola e outro da Samsung.
Os envolvidos, um de 22, outro de 21 e um terceiro de 20 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por trafico de drogas, associação ao trafico e cárcere privado.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222