A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP), sob o comando da delegada Liana Franca, e com apoio da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta terça-feira (30), um jovem, de 19 anos, acusado de ter participado do assassinato de Maycon Luan Santos de Sena, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 deste mês.
A equipe do 17º DP recebeu uma denúncia sobre o local onde poderia está o corpo de Maycon Luan, e de quem teria sido o suposto autor do crime. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o corpo da vítima enterrado embaixo de uma jaqueira.
As investigações apontam que Maycon foi executado por ter envolvimento com o tráfico de drogas. E um dos autores é primo da vítima e que se encontra foragido.
O suspeito confessou o crime apontando a dinâmica dos fatos, a participação de outros envolvidos e o local onde o corpo teria sido desovado.
Ele foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O acusado já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio.
As diligências estão em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.
PC indicia motorista de locadora por acidente que matou mulher na Santa Amélia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Trânsito da Capital, concluiu inquérito e indiciou o motorista de uma locadora, de 25 anos de idade, que teria provocado o acidente que matou Isabel Cristina dos Santos Rocha, de 59 anos.
De acordo com o delegado Carlos Alberto Reis, o acusado foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).
O acidente ocorreu no dia 28 de maio deste ano, quando a vítima dirigia um Honda Fit pela Avenida Jorge Montenegro de Barros, naquele bairro, e foi abalroada por um Fiat Cronos, pertencente à locadora.
As investigações apontam que o Cronos desenvolvia alta velocidade quando bateu no veículo dirigido pela vítima.
O motorista da locadora foi socorrido para um hospital particular e conseguiu sobreviver, enquanto Isabel Cristina foi socorrida para outra unidade hospitalar em estado grave, e faleceu no mesmo dia.
Com o envio do inquérito à Justiça, caberá ao Ministério Público Estadual (MPE) oferecer, ou não, denúncia contra o indiciado.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222