24/03/2023 14:33:30
Polícia
Polícia prende advogado suspeito de tentar matar a própria mãe em 2022
Suspeito, que sofre transtorno psicológico, ateou fogo na casa em que morava com a mãe e, depois, tentou matá-la com um punhal
ReproduçãoAdvogado é preso por tentar matar a própria mãe em 2022
Redação com Gazetaweb

Um advogado de 37 anos foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito de tentar matar a própria mãe, de 62 anos, em julho de 2022. Segundo a polícia, ele ateou fogo na residência em que morava junto com sua genitora e, depois, tentou agredi-la com um punhal.

A delegada responsável pela investigação representou pela internação provisória do suspeito, que sofre de transtornos psicológicos.

De acordo com o delegado Igor Diego, o imóvel da vítima, que fica no bairro do São Jorge, em Maceió, ficou completamente destruído. O suspeito já havia sido preso por ameaçar tanto a mãe como as irmãs.

“Ele teria dito que só conseguiria se aquietar quando matasse a mãe e as três irmãs", afirmou Igor Diego.

Após a investigação, a delegada Paula Mercês representou pela internação provisória do suspeito, junto à 14ª Vara da Capital, que expediu o mandado. Agora, o advogado deve responder pelo incêndio praticado no imóvel e, também, pelas ameaças proferidas à mãe.

A prisão foi realizada por uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e foi acompanhada pela Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL). 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.