A Polícia Civil de Alagoas prendeu em São Cristóvão, interior de Sergipe, um dos suspeitos de participar do sequestro de uma empresária em Arapiraca. Outras pessoas seguem foragidas.
O homem, que foi preso na quarta-feira (5), chegou a ser detido na época do crime, mas, por falta de provas, ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
"Esse indivíduo recepcionou os bandidos em Sergipe. Inicialmente, o delegado de lá tinha liberado ele e dado só o TCO por ele ter facilitado a fuga, mas durante as investigações vimos que ele sabia que os indivíduos iam praticar o roubo", disse o delegado da Seção de Capturas e Antissequestro, João Marcello.
O crime aconteceu em abril desse ano. A empresária foi sequestrada pelos criminosos dentro de um estacionamento em Arapiraca. Segundo a polícia, ela foi libertada em
De acordo com a polícia, as investigações continuam para prender os outros criminosos.
"Todos os envolvidos têm passagem por roubo. Estamos nesse trabalho, temos alguns nomes e com as investigações vamos definir quem participou desse roubo para dar cumprimento nas prisões", completou o delegado.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222