30/05/2023 16:30:21
Polícia
Polícia prende suspeito de atirar e matar corretor em Arapiraca
Prisão aconteceu nesta terça-feira, durante cumprimento de mandado
ReproduçãoCorretor Anderson Cavalcante morreu após ser baleado dentro do carro em que estava
Redação com Gazetaweb

 A polícia prendeu, nesta terça-feira (30), durante cumprimento de mandado, um homem suspeito de assassinar o corretor de imóveis Anderson Rodrigo Cavalcante, de 42 anos, que foi baleado dentro do carro, em dezembro do ano passado, em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca.

A prisão efetuada na manhã de hoje é apontado como o executor do homicídio, tendo sido o responsável por atirar na vítima. O cumprimento do mandado se deu por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, coordenada pelo Delegado Everton Gonçalves.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, assim como a possível participação de outras pessoas no homicídio, pois há indicativos de que se trata de uma morte encomendada. A Polícia Civil solicita que alguma informação sobre este e outros casos seja repassada através do Disque-Denúncia 181.

Anderson Rodrigo foi baleado no último dia 21 de dezembro, sendo levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu horas após o atentado. Ele estava dentro de um veículo Volkswagen Fox vermelho no momento em que foi atingido por três tiros na cabeça.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.