27/11/2024 09:12:25
Polícia
Policial Militar suspeito de feminicídio em Palmeira se entrega à polícia mas não ficou preso
Sargento é suspeito de matar Solange da Silva, de 44 anos, em um hotel de Palmeira dos Índios
ReproduçãoSolange da Silva, de 44 anos
Extra Alagoas

O sargento da Polícia Militar suspeito de assassinar a companheira, Solange da Silva, de 44 anos, dentro de um hotel em Palmeira dos Índios, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira, 26. 

Segundo a PM, o acusado prestou depoimento, mas não foi detido, já que não houve flagrante. A Polícia Civil informou que investiga os detalhes do caso e que o conteúdo do depoimento será mantido em sigilo para evitar interferências nas declarações de testemunhas que ainda serão ouvidas.

Solange foi morta a tiros na última quarta-feira, 20, no hotel onde morava com o sargento, localizado na Rua José Pinto Barros. Testemunhas relataram terem ouvido uma discussão entre o casal antes do crime. Após a briga, o suspeito foi visto deixando o local.

A vítima foi encontrada pelos hóspedes do hotel. Segundo o Corpo de Bombeiros, Solange foi atingida por dois disparos de arma de fogo: um na nuca e outro na testa. "Trata-se de uma vítima de disparo de arma de fogo por seu companheiro (provável feminicídio)", informou a corporação.

Após o crime, o local foi isolado pela Polícia Militar, e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e recolher o corpo.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.