Foi localizado e preso na tarde dessa terça-feira (06) em Arapiraca, agreste alagoano, Luiz da Conceição da Costa, de 43 anos, natural da cidade de Maribondo. Ele é suspeito de ter raptado e estuprado uma criança de apenas sete anos, no último dia 21 de janeiro em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
A delegada Teila Rocha, disse que suspeito trabalha como pedreiro, é casado, tem filhos e aparentemente era visto como uma pessoa tranquila por aqueles que o conhecem.
"Ele não tem passagem anteriores pela polícia. É um homem comum. Ele tinha uma companheira e era tido como um homem tranquilo, bem-quisto, no local onde morava, tem família e tem filhos", afirmou a delegada.
Segundo a delgada, Luiz foi encontrado em um estabelecimento comercial de Arapiraca. Imagem dele havia sido divulgada nesta terça-feira (6) após a Justiça decretar a prisão preventiva e ele ser considerado foragido.
O diretor de Polícia Judiciária da área 1, Lucimério Campos, disse que um dos elementos que fez as investigações chegarem até o suspeito é que pessoas que conviviam com ele o reconheceram nas imagens que o mostram raptando a criança. Elas procuraram a polícia para denunciar.
A partir disso, foi realizada busca e apreensão na casa dele, e com isso, a polícia encontrou na residência onde ele mora, em Maceió, a moto e o capacete que teriam sido utilizados no crime.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222