24/08/2021 07:45:34
Polícia
Presos acusados de matar corretor e ex-candidato a vereador em Palmeira
Uma televisão, um celular e uma caixinha de som que foram levados pelos criminosos no dia do crime foram recuperados durante a operação
Reprodução Redes Sociais Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor”
Laís Pita com portais

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (23), dois homens acusados de participar do assassinato do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador por Palmeira dos Índios, Reginaldo Fernandes, popularmente conhecido como “Regis Corretor”.

Ele foi assassinado no dia 25 de abril dentro da sua residência no bairro Palmeira de Fora. A vítima foi encontrada com sinais de violência e ferimentos provavelmente provocados por arma branca. O carro da vítima, modelo EcoSport, foi abandonado em uma estrada vicinal na zona rural do município.

Fotos: Todo Segundo

Segundo delegado Mário Jorge, a polícia sempre tratou esse caso como prioridade e com um grande trabalho de investigação foi descoberto que um dos acusados era da cidade de Igaci e o outro do povoado Gavião, em Palmeira. Mário Jorge disse que inicialmente a dupla tinha a intenção de roubar a vítima.

Mário Jorge relatou que o  primeiro acusado foi preso no domingo e o segundo acusado foi detido no final da tarde dessa segunda-feira (23) na cidade de Arapiraca.

Uma televisão, um celular e uma caixinha de som que foram levados pelos criminosos no dia do crime foram recuperados durante a operação.

Foto: Todo Segundo

O Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, agradeceu ao Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, ao Delegado Mário Jorge e aos policiais do 10º BPM pelo apoio na operação que resultou na prisão dos dois acusados.

Sobre as investigações, Vilar explicou que a demora se deu por falta de pistas. Ainda segundo ele, os acusados já tinham vendidos os objetos e os compradores serão autuados pelo crime de receptação.

O Delegado Mário Jorge fez um apelo para a população: “Continuem denunciando, ligue 181, a população tem garantia de sigilo absoluto, é totalmente seguro”.

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.